Conceito

Home / Conceito

O OCTO é um prêmio para reconhecer e eleger as melhores estratégias de comunicação e marketing de MG, promover projetos que façam a diferença para o negócio do cliente e buscar estratégias que abusem da inteligência, em sua forma mais simples ou sofisticada, em prol do resultado.

O polvo, um exímio estrategista, foi eleito para traduzir o conceito do Prêmio. Além de inteligente possui muitas características que um bom projeto de comunicação e marketing deve ter: habilidade; precisão; organização; flexibilidade. 

O público alvo do OCTO são as empresas e executivos dos mais diversos setores da economia mineira, que tenham desenvolvido boas estratégias de comunicação e marketing.

Os cases serão avaliação no Prêmio segundo os critérios: complexidade do problema; estratégia utilizada; execução; resultados obtidos.

A avaliação dos cases é feita por um corpo técnico de jurados reconhecidos pelo mercado, convidados pelos organizadores.

Serão selecionados os 3 (três) cases mais bem pontuados em cada categoria e eleito o melhor em cada uma delas.

Será contemplado com o OCTO somente um case por categoria.

Tanto o cliente, quanto a agência receberão o troféu.